Como é trabalhar como revendedor Avon?

30 mar por clever-shannon

Como é trabalhar como revendedor Avon?

Já sabemos que o negócio de revenda dá lucros, mas nem sempre entendemos qual a grandiosidade disso. Hoje, são diversas marcas e empresas no mercado, e a Avon é uma das principais quando falamos de cosméticos e beleza! Trabalhar revendendo Avon é a oportunidade perfeita para aqueles que querem ganhar uma renda extra ou que até mesmo buscam uma principal.

De acordo com o site Revendedor.club, a Avon opera no Brasil desde 1958 e o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas. Ela possui unidades em São Paulo, no Ceará e na Bahia.

A revenda de produtos foi a saída perfeita para aqueles que perderam seus empregos ou gostariam de ganhar uma renda extra, e a revenda aliada com a Avon é um negócio ainda mais certo! A marca é super conhecida no mercado e possui produtos para todos os públicos.

Vale a pena ser revendedor Avon?

Antes de mais nada é importante ressaltar que todo lucro vem com esforço e dedicação, e com a Avon isso não é diferente!

A empresa está consolidada no mercado, ou seja, existem muitos clientes que buscam a marca para comprar seus produtos. A venda com certeza acontece, mas é necessário saber como você irá divulgar que está revendendo. Uma dica é começar vendendo os produtos para amigos e familiares, consequentemente eles te indicarão para outros conhecidos e assim você criará a sua rede de clientes. 

Porque revender Avon?

Uma das vantagens de se revender produtos é que você consegue fazer o próprio horário de trabalho, ou seja, revender Avon pode permitir que além dos lucros você consiga conciliar o tempo com outras atividades, hobbies e família!

A Avon possui também programas de incentivos, e você como revendedor terá acesso a prêmios exclusivos em todas as campanhas da marca.